Seu veículo novo é mais econômico que o antigo? Quantos reais em média você poupa por mês com esta nova aquisição? Esta compra foi vantajosa ou lhe trouxe prejuízos? Ao preencher informações simples nesta planilha, descubra o valor mensal que está sendo poupado ou perdido com a aquisição de um novo veículo, em comparação ao antigo.

Aproveite e clique aqui para ver todos os nossos posts sobre finanças pessoais ou aqui para conferir nossa planilha de controle de combustível. Tem controle de cartão de crédito, controle de gasolina, salário líquido a receber e muito mais.

Após a compra de um novo veículo, muitas vezes o cliente acha que irá poupar dinheiro em relação ao consumo deste e de seu anterior. Por isso, trazemos uma planilha onde poderá visualizar esta relação, de modo a analisar se a situação encontra-se vantajosa ou não. Nesta, portanto, basta adicionar informações como a distância percorrida diariamente, o valor do combustível adquirido e os consumos médios dos dois veículos em km/l. O restante dos dados a planilha preencherá automaticamente e, ao final, lhe retornará o valor economizado (representado pela cor verde) ou gasto (representado pela cor vermelho) em relação ao veículo antigo.

Para baixar, clique no nosso botão abaixo de downloads. Agora clique aqui e confira nossa planilha de controle de combustível.

Clique aqui para fazer o download do arquivo
Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar,abrir ou executar nossas planilhas.

Aproveite e clique aqui para ver todos os nossos posts sobre finanças pessoais. Tem controle de cartão de crédito, controle de gasolina, salário líquido a receber e muito mais.

Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar, abrir ou executar nossas planilhas.

Aproveitem esta dica pessoal, essa é uma das funções mais uteis do Excel e pode lhe poupar muita dor de cabeça.