Sim, ainda falta algum tempo para 2017, mas sempre agendamos compromissos para meses mais tarde e acabamos esquecendo. Então já preparamos a agenda de 2017.

Comparando com a agenda de 2016 não temos muitas mudanças, apenas algumas cores, mas as funcionalidades ainda são as mesmas.

Os meses ainda são organizados em planilhas separadas que podem ser acessadas pelo menu inferior.

E através dos hiperlinks localizados no cabeçalho do calendário referentes ao mês anterior e próximo mês.

No calendário principal você pode anotar lembretes enquanto pode marcar o calendário do lado esquerdo com outras cores e anotações.

O calendário 2017 vem com os feriados nacionais marcados em dourado e os finais de semana marcados em verde (ao contrário do nosso calendário e agenda de 2016).

A parte de controle de vencimentos ainda continua a mesma, sem alterações.

Com esta aba você poderá especificar sobre o que se trata a fatura e o dia do vencimento e o valor, daí para a frente é tudo com o Excel. Ele irá informar automaticamente o dia atual e com base na data de vencimento informada irá avisar se a conta irá vencer em menos de 10 dias, de 15, de 30 ou ainda se há prazo maior que 1 mês e no pior das hipóteses, se a conta está vencida. Você também poderá dizer se ela já foi paga ou não e se já foi paga, em qual dia.

E como sempre, o tutorial é gratuito. É só clicar no botão aqui embaixo e fazer o download.

Encontrou algum erro? Sugestão de uma nova função? Adicione um comentário aqui embaixo e logo postaremos uma versão atualizada do calendário.

Versão 2.0

Adicionamos hoje, 16/09/2016, uma nova versão que corrige alguns erros de fórmulas, traz uma nova tela de apresentação e mudança no VBA.

Versão 3.0

Adicionamos hoje, 01/03/2017, corrijimos o bug com as versões 64 bits.

Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar, abrir ou executar nossas planilhas.