Quem foi que disse que Black Friday é só para comprar eletrônicos, jogos e outras coisas de valor temporal? Aproveite a megapromoção deste ano e compre conhecimento. Para sempre!!! Por isso é que estamos trazendo a Green Friday esse ano (palmas pro trocadilho).

Você vai poder estudar com nosso curso de Excel e mais outros 78 cursos por apenas 70 centavos cada!! Isso mesmo, são cursos COMPLETOS por 70 centavos. Sem enganação e sem metade do dobro aqui. Onde você já viu coisa assim?

Comprando neste período é você irá aproveitar os melhores cursos pelos melhores preços da internet brasileira. Compre hoje e comece imediatamente a estudar Photoshop, HTML, CSS, criação de sites, edição de áudio, imagem e vídeo, design, PHP, fotografia, programação, além do curso de Excel e outras exclusividades que você só encontra na plataforma.

Como você já sabe, o nosso curso de Excel foi produzido com todo o carinho e gravado por este que lhes escreve e mantém o Aprender Excel, maior portal sobre a ferramenta da América Latina.

z

Por que estudar online e com o Oficina da Net Premium?

Estudar é a coisa mais importante que você pode fazer com a sua vida e você sabe disso. Então por que você não estuda cada vez mais? Provavelmente você está no grande grupo de pessoas que precisa se desdobrar entre universidade, trabalho, trânsito, família, etc. e com o dia a dia cada vez mais corrido fica difícil arrumar 4 horas diárias para ir para a sala de aula, certo?

Mas a mesma modernidade que trouxe o problema de estar sempre correndo contra o relógio também trouxe a solução: Estudar pela internet. E se você é um cético que não gosta dessa ideia, acredite: Ela irá revolucionar seu modo de aprender.

Estudando dessa forma será possível manter uma rotina de estudos e aprender com eficiência fazendo seus horários e estudandp sem pressão ou prazos. Com aulas online você pode aprender aonde estiver, quando quiser e como quiser: Preso no trânsito através do tablet ou celular, na varanda de casa com o notebook, na sala de espera do dentista, enfim... Toda e qualquer meia hora, 20 minutos ou 10 minutos serão suficientes para você aprender algo novo e agregar conhecimento.

As aulas são, em sua maioria, menores do que 5 minutinhos e garanto que com o Oficina da Net Premium você vai aproveitar eles bem melhor do que apenas rolando a timeline do Facebook. NÉ???

Preços e modos de pagamento

A plataforma está sempre evoluindo e os cursos e aulas não param de ser adicionados. Até o momento já são mais de 5.000 aulas que somam cerca de 440 horas de ensino de primeira. Tudo isso por apenas R$55,93 por mês, ou ainda menos, dependendo do tempo de assinatura contratado.

Se interessou pela ideia de um desconto ainda maior? Então dê uma olhada nos outros planos. Os descontos são proporcionais, e quanto maior o seu plano, maior será sua economia. Tem planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais. E o melhor é que os descontos são CUMULATIVOS. Ou seja, o desconto do plano anual acumula com o desconto da Black Friday.

fbg

Ok, o conteúdo é de qualidade, cerca de 70 centavos por curso - não é por aula, é POR CURSO - mas você não tem cartão de crédito. Como proceder? Não se preocupe, pois o pagamento também pode ser feito por boleto bancário, inclusive para o plano anual. Sim, você irá gerár 6 boletos e pagar 1 por mês, assim como um carnê, por exemplo. 

E a didática?

Quer saber melhor como funciona nossa didática? Confira uma aula gratuita do curso de Excel abaixo e depois explore o portal (lá tem aulas free em todos os cursos). Com certeza você vai se surpreender.

Ahh, e se precisar de mais infos, fale com nosso suporte no chat online e converse em tempo real com um pessoal bacana preparado pra te ajudar. Ainda ficou com dúvidas? Então entre em contato no e-mail [email protected] que eu vou fazer o possível para que, ainda hoje, você começa a estudar.