Só no mês de março você paga 2 meses e leva 3 para estudar na plataforma de ensino da Oficina da Net Premium.

O sistema conta com 55 cursos na área de TI como Curso de Photoshop, HTML, CSS, PHP, criação de sites, edição de áudio, imagem e vídeo, design, fotografia, programação, e o curso de PHP exclusivo do Aprender Excel.

O curso de Excel exclusivo do Oficina da Net Premium foi produzido e gravado pelo Maximiliano Meyer, autor de inúmeros artigos do site Aprender Excel. Também temos um curso de PHP exclusivo que foi gravado pelo Nicolas Muller, criador do Oficina da Net que trabalha com a linguagem a mais de 10 anos.

Porque estudar online e com o Oficina da Net Premium?

Conhecimento nunca é demais, o problema é o tempo para estudar, o dia a dia cada vez mais corrido (universidade, trabalho, trânsito, família, etc.) é bem complicado arrumar um tempo para se dedicar aos estudos não é mesmo?

Conheça a plataforma de ensino da Oficina da Net, você pode estudar em qualquer lugar com um tablet ou mesmo no celular. As aulas têm em média de 4 a 6 minutos cada, esse é o tempo que você fica na fila do banco, na sala de espera do dentista, esperando o ônibus, enfim... Qualquer intervalo que você tenha pode agregar conhecimento.

Compre agora e comece pagando 2 meses e estudando 3 meses. 1 mês totalmente grátis. Os números de cursos e aulas não param de aumentar. No momento já são 3875 videoaulas em 320 horas de vídeos. Você pode estudar tudo isso por 3 meses por apenas R$99. Exatamente, aproximadamente 1 real por dia.

Você também pode ter mais desconto com os planos semestral e anual. Os descontos são proporcionais, quando maior o seu plano, maior será seu desconto.

Você pode conhecer um pouco sobre o Oficina da Net Premium explorando o portal e assistindo algumas aulas grátis. Pode tirar dúvidas também entrando em contato conosco.

[VIDEO_5]