A realização de tarefas corriqueira e de modo frequente ou não, muitas vezes acabam por ser esquecidas ou não planejadas de forma correta pelas pessoas. Já imaginou ter uma tabela onde pudesse dispor as tarefas a serem realizadas, a fim de manter um cotrole sobre elas? Por isso criamos uma planilha onde poderás ter este controle.

Atenção pessoa, este post é um pouco "atrasado", já tem cerca de 2 anos. Confira aqui uma planilha de checklist e um calendário do ano de 2015 com a função de marcar compromissos.

Atividades de casa, compras no supermercado, consulta médica dos filhos, compromissos no trabalho, todas estas tarefas que podem parecer simples e aparentemente fáceis de serem lembradas acabam esquecidas pelas pessoas. Com vista nesta necessidades, criamos uma tabela onde podes realizar a marcação das mesmas, o status em que elas se encontram e sua data para execução. Além disso, dispomos um calendário para facilitar a colocação da data para seus compromisso. Para adicionar a data desejada, basta clicar na célula que quer transcrevê-la e procurá-la no calendário ao lado da tabela, clicando-a.

Faça o download da tabela e divirta-se adicionando os seus compromissos e tarefas!

Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar, abrir ou executar nossas planilhas.