Olá pessoal. Por e-mail, diversas pessoas solicitaram que uma planilha de Análise SWOT. Nós fizemos uma parceria com a Luz.vc, uma empresa que cria planilhas para download. Eles disponibilizaram esta para que oferecêssemos a vocês. Testamos a ferramenta e funciona super bem.

Com a Planilha de análise, além de analisar o ambiente interno e externo do seu negócio, você terá um painel completo com informações de onde atuar, das melhores pontuações dos critérios da SWOT e ainda um gráfico simples e objetivo de onde você está mandando bem ou não.

Vamos a uma demonstração do que a planilha faz:

[VIDEO_1]

Se você está pensando na estratégia da sua empresa, deve saber que a análise SWOT é um dos itens mais importantes em relação ao preparo e reflexão sobre o seu planejamento. Com a nossa planilha de análise SWOT, compatível com Excel, você vai conseguir refletir sobre os pontos mais críticos da gestão estratégica do seu negócio.

O que você vai receber?

  • Planilha pronta de Análise SWOT 2.0
  • Planilha preenchida para servir de exemplo para você
  • Instruções de uso inclusas dentro da planilha
  • Compatilidade total com excel (Windows / Mac)

Custo?

O custo desta planilha é de R$ 100,00 reais. Pode ser parcelado em 3x sem juros.

Planilha de Análise SWOT

Por que esta planilha é paga?

Aqui no site disponibilizamos planilhas gratuitas que foram enviadas para nós, e também planilhas pagas, que são parceiros nossos que fazem um grande trabalho para criar estas e vendê-las. Com a venda, eles conseguem lhe fornecer suporte além de melhorias na planilha.