Planilhas

Calendário 2019 no Excel 1.0

Calendário 2019 automatizado + gerenciador de contas e prazos + agenda de aniversários. Tudo de graça

Por Maximiliano Meyer em 07/11/2018 às 09:25 - atualizado: 07/11/2018 09:25

Fim de outubro e início de novembro é aquela época que o pessoal começa a mandar e-mail para o Aprender Excel perguntando sobre o calendário do ano que se aproxima. E esse ano não foi diferente.

Se você foi um dos que pediram pelo calendário de 2019, a espera acabou. 

Deu trabalho, mas implementei todos os pedidos e sugestões dos anos anteriores que chegaram pelos comentários e e-mails. A mais esperada de todas, sem dúvida, versava sobre adicionar uma atividade à lista de atividades. Nossos leitores queriam que, assim que ela fosse inserida na lista da esquerda, automaticamente, ela passasse para o calendário à direita. Depois, se você apagar, ela some. Fácil e prático:

Calendário 2019 no Excel 1.0

No geral a planilha segue a mesma que já faz sucesso desde 2015: os meses estão ali embaixo e podem ser navegados pelos atalhos na parte superior do calendário, mas agora temos a cor laranja para indicar os dias que você tem algo marcado e o azul claro que irá marcar o dia atual, além claro, do verde que representa os dias de finais de semana. Novamente as funcionalidades são todas automáticas.

Calendário 2019 no Excel 1.0

Por fim há as abas para controle de pagamentos e aba de controle de aniversários. Ambas as planilhas avisam quando a data está chegando para você não pagar juros na conta atrasada ou passar vergonha por esquecer o aniversário da sogra. 

Sem mais delongas, abaixo o botão para download gratuito do calendário 2019.

P.S. Você não imagina como foi difícil bolar essa planilha e ela está aí de graça para você. Portanto, só o que peço é uma ajudinha para divulgá-la para seus amigos e colegas de trabalho <3

Clique aqui para fazer o download do arquivo

Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar,abrir ou executar nossas planilhas.

E não acabou. Se você quiser, pode também montar seu calendário. Nós temos as ferramentas que vão te ajudar a fazer isso de maneira rápida e sem dificuldade, mesmo que você não entenda muito de programação no Excel. São eles:

relacionados

Participe
do nosso grupo

recentes

compartilhe este post

O que ler em seguida

comentários

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail