Planilhas

Planilha para cálculo de impostos devidos por funcionário no Excel 2.0

Esta planilha é para você, pequeno empreendedor que precisa controlar os impostos devidos por funcionário e não tem facilidade para isso.

Por Maximiliano Meyer em 29/08/2014 às 09:27 - atualizado: 05/09/2017 09:27

Trouxemos hoje a solução definitiva para você que é empregador, que tem funcionários e precisa calcular INSS, Imposto de renda, adicional por periculosidade, horas extra, vale transporte pago pela empresa e vale transporte pago pelo funcionário, calcular o 13º salário, vale alimentação, etc.

Geralmente estas contas nem são feitas por você, empregador, certo? É preciso que você pague pelos serviços de um contador ou escritório de contabilidade e mais gasto =/

No entanto, com nossa planilha GRATUITA, isso nunca mais precisará ocorrer. Faça você mesmo, ou melhor, deixe que o Excel faça por você esta parte chata do trabalho.

Planilha para cálculo de impostos devidos por funcionário no Excel 2.0

Resumindo: A planilha é tão boa que nem sei como é gratuita. Corra, baixe a sua e nunca mais tenha problemas com seus depósitos legais.

Planilha para cálculo de impostos devidos por funcionário no Excel 2.0Planilha para cálculo de impostos devidos por funcionário no Excel 2.0

Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar, abrir ou executar nossas planilhas.

Versão 2.0

Adicionamos hoje, 24/03/2017, a versão 2.0 com os índices atualizados para cálculos de imposto de renda e INSS.

Aproveitem esta dica pessoal, essa é uma das funções mais uteis do Excel e pode lhe poupar muita dor de cabeça.

Planilha para cálculo de impostos devidos por funcionário no Excel 2.0

relacionados

Participe
do nosso grupo

recentes

compartilhe este post

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar